Se você adquiriu algum produto nosso e deseja trocar ou devolver, veja abaixo as regras e condições para cada caso.
DEFEITOS
Seu produto chegou com defeito? Você deve nos informar em até 7 dias úteis a partir da data de chegada do produto em seu endereço, para isso basta enviar um e-mail para [email protected] com a foto do defeito e faremos uma análise. Após a análise, realizaremos a troca pra você de um produto igual ou outro do mesmo valor se ele não estiver ais em etoque. Nesse caso, os custos de frete são por nossa conta, ok?
TROCA
Você recebeu seu produto, ele está em perfeitas condições e mesmo assim você quer trocá-lo? Nos mande um e-mail em até 7 dias úteis a partir da data de chegada do produto em seu endereço relatando o motivo. Vamos analisar e verificar se é possível realizar a troca.
Caso a análise seja positiva, você deverá nos devolver o produto em questão e em seguida enviaremos um novo igual ou do mesmo valor caso ele não esteja mais em estoque. Nesse caso, os custos de frete são por conta do cliente.
DEVOLUÇÕES
Seu produto chegou sem nenhum defeito e mesmo assim deseja devolvê-lo por qualquer motivo que seja? Nos envie um e-mail comunicando em até 7 dias úteis a partir da data de chegada do produto em seu endereço que analisaremos o seu pedido.
Caso a análise seja positiva, você deverá nos devolver o produto em questão na embalagem original, em perfeitas condições e sem sinal de uso. Após o retorno do produto e nova análise das condições do mesmo, o valor é devolvido de forma integral em até 15 dias úteis. Nesse caso, os custos de frete são por conta do cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS
As trocas para produtos personalizados só são realizadas em caso de defeito do produto, se notificadas dentro do prazo de até 7 dias úteis a partir da data de chegada do produto em seu endereço e após a nossa análise.
Devoluções não se aplicam em produtos personalizados.
Contato através do e-mail: [email protected]